terça-feira, 14 de outubro de 2008

88º Aniversário da SMUT


Aqui fica o programa do 88º aniversário da Smut para o qual foi convidada a Academia de Música Banda de Ourém. Neste aniversário teremos como nota de destaque a homenagem a José Francisco da Bernarda, antigo dirigente da Sociedade que por largos anos serviu e dignificou esta casa tendo sido enorme o seu contributo e pelo qual todos estaremos sempre gratos. No dia 18 de Outubro destaque também para os concertos a realizar no celeiro do Vale Ferreiro, aqui fica um agradecimento aos proprietários, no dia 19 de Outubro a missa por intenção dos Músicos, Maestros, associados e amigos da SMUT e ainda uma alteração ao programa, teremos também à tarde no celeiro uma matiné com animação musical a cargo de um conterrâneo e grande amigo da Smut, Carlos Faria. Aqui fica um convite a todos os habitantes de Lapas e em geral a todos os que partilhem como nós do gosto e amor pela música para participarem neste evento.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Concerto na Feira dos Frutos Secos

No dia 5 de Outubro a nossa banda realizou um concerto na feira dos frutos secos na Nersant em Torres Novas. O concerto teve inicio pelas 16h00 e teve a duração de sensivelmente uma hora e meia, foi uma boa preparação para o concerto do 88º aniversário que se encontra à porta. Realce para as largas dezenas de pessoas que visitavam a feira e que pararam para assistir ao concerto da nossa banda e visivelmente agradados com o que ouviam. Destaque vai também para um grande grupo de habitantes de Lapas que fazem questão de sempre que possível acompanhar a banda. Um agradecimento a todos eles.

Caminhada em Lapas...

Integrado no programa AGITA realizou-se em Lapas, no passado dia 5 de Outubro, uma caminhada organizada pela UCATN e pela SMUT. Este evento contou com a presença de cerca de duas dezenas de caminheiros sempre bem dispostos e animados que não quiseram perder esta oportunidade de dedicar este dia em prol do exercicio fisico em tudo benéfico e fundamental para um bem estar saudável fisico e mental. Aqui deixamos as fotos do evento...











O nosso agradecimento aos participantes e à UCATN por mais esta colaboração amiga que esperamos que se torne a repetir por muitas outras ocasiões.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008


A Câmara Municipal de Torres Novas deliberou em reunião camarária extraordinária pública de 26/09/2008 as personalidades e entidades para atribuição da Medalha de Mérito Municipal, a Medalha de Mérito Municipal da Cultura irá ser entregue à Sociedade Musical União e Trabalho e ao jornal O Riachense.